Amizade para uma vida inteira

Amigo é muito bom…
Mas sei lá porque hoje aconteceu uma coisa bem engraçada…
Que já aconteceu outras vezes…
Que chamou muito a minha atenção!

Fomos à casa de uns amigos nossos de família…Sabe aquela amiga da sua mãe que é como se fosse sua tia? Aquela que você chama ou em algum momento de sua vida você já chamou de tia? Na verdade no começo ela era só a amiga de minha mãe, aí meu pai foi ficando amigo do esposo e nós de acordo com o que dá(pq somos um pouco mais novos) ficamos amigos dos filhos.
Resultado duas famílias amigas…Pronto!

Hoje fomos a casa deles…foi uma visitinha “rápida” (é impossível visitas rápidas entre essas duas famílias) só pra deixar um negócio. O interessante foi notar como as conversas aconteceram… Naturalmente com o passar do tempo todo mundo conversa com todo mundo. Mas hoje foi muito interessante.

Chegamos, entramos, eles nos cumprimentaram e rápido as coisas aconteceram… Eu fiquei na sala de tv com a dona da casa, agente ficou conversando sobre saúde e o nosso quase que constante cansaço. Olhei de lado e reparei que meu irmão tava com o dono da casa na sala de jantar, imagine o assunto do meu irmão de 17 anos com um cinquentão? (é muito legal conversar com  esse amigo do meu pai, ele conta umas historias muito engraçadas quase sempre quem conversa sou eu.)Imposto de renda, restituição, computadores e programas da receita federal. Minha irmã logo ali do meu lado com a filha, conversando – elas são muito amigas… Meu pai no terraço com o genro… E minha mãe com a irmã da dona da casa que mora em outra cidade e estava esse fds aqui.

Eu fiquei pensado como as coisas mudarão!
Antes era só minha mãe com a dona da casa, meu pai com o dono, minha irmã com a filha, e eu e meu irmão (sem ambiente) pedindo para que o tempo andasse logo, pra que desse logo a hora da gente voltar pra casa. Nada como o tempo. Eu nunca achava que ia crescer quando visitava aquela família, era sempre a criança. Também nunca achava que uma simples visitinha ia ser tão legal(isso já faz ums 4 anos/que é legal).

É muito bom ter amigos. E quero falar exatamente desses que são quase como família que agente acaba sem escolher, os nossos pais que escolhem, porque esses na verdade são os amigos deles. Mas mesmo assim é bom!

E quando o tempo passa e agente vai crescendo admirando uma amizade verdadeira e duradoura, os amigos dos nossos pais deixam de ser nossos tios e se tornam também nossos amigos(se bem que hoje eu deixei escapar um “tia”).
E agente vai criando também as nossas referências que um dia vamos ter amigos iguais aqueles. Amigos de uma vida.

Enfim, deu vontade de escrever e contar essa historia de uma amizade tão legal que pra falar a verdade também é animada com ótimos almoços…

Uma boa semana!
Mesmo sem tempo vou continuar vindo aqui …
Me visite sempre.

Anúncios

Sua opinião é bem vinda!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s