Sou fraca.

Como admitir a fraqueza publicamente?

Sabe quando você perde e nem precisa admitir a fraqueza publicamente, todo mundo já sabe que você perdeu, todo mundo já sabe que você é ou está fraco. Não! Eu não vou falar sobre o Brasil que foi hoje eliminado da copa do mundo. Agora só em 2014, e é aqui no Brasil, tem que dá hexa no Brasil! Mas o post não é sobre isso.


Se você leu o título diz: Sou fraca. (e o ponto que significa: realmente EU sou fraca). No auge da minha busca por acertar, no auge da minha certeza de ter perdido uma guerra eu publiquei no meu twitter essa semana “A diferença entre pessoas comuns e pessoas bem-sucedidas é a percepção e a resposta ao fracasso. Maxwell”. A certeza de ter fracassado era tão grande que comecei a analisar o que tinha me levado a ser fraca. O que teria me levado a fracassar? Então entendi onde poderia eu acertar da próxima vez se tivesse uma nova chance. Mas achava eu que a minha chance ia demorar muito, nos meus cálculos só poderia tentar ser forte nesse aspecto daqui um ano, e sob nova perspectiva, pois isso não diminuía minha perda, mas era a minha reação (reagir é sempre bom).


Decidi então que seria forte de verdade. Decidi que teria uma resposta positiva ao meu fracasso, em minha analise percebi de forma positiva e otimista que daqui a um ano seria bem sucedida. E fui à busca de uma frase que transmitisse minha idéia pessoal de fracasso, e achei essa (acima). É a frase perfeita pra quem tem certeza que fracassou, mas quer acertar da próxima vez, pra quem quer ter sucesso.


Repito isso novamente nesse blog, Eu não sei se você acredita em Deus, mas eu acredito! Eu não sei se você tem fé em Deus, mas eu tenho. E eu já achava que Deus ia realmente permitir que eu fracassasse, mas Deus me deu uma nova e última chance (pelo menos enquanto eu não posso reparar daqui a um ano o que eu entendia que seria meu fracasso total).


E publicamente eu venho por meio do meu blog particular AGRADECER ao meu GRANDE DEUS por ter mim permitido vencer essa batalha, e pedir que se for da vontade dEle Ele me ajude a vencer a guerra.


Hoje enquanto ia à faculdade pensava nisso e mais uma vez agradecia a Deus. Nesse momento me veio à mente (logicamente inspirada por Deus) um verso muito bonito que traduz diretamente esse momento que vivi. E quero compartilhá-lo com você.

A Bíblia diz assim:

Mas ele me respondeu: “A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco.” (…) Porque, quando perco toda a minha força, então tenho a força de Cristo em mim. 2° Cor. 12:9 e 10.


Sob certo aspecto eu sou fraca, mas ainda não fracassei, e se Deus me permitir, se assim for a Sua vontade não fracassarei.


Mas sou grata por mim sentir franca, pois assim pude sentir a FORÇA de DEUS.

Obrigada Deus por mim fazer forte em Ti!

Com a Tua força!

Porque continuo fraca, mas a força de Deus está em mim.


Editado: Para saber o resto da história e ver que Deus me abençoou leia também: A palavra que me dói e Fracasso não é a pior coisa do mundo.

Sua opinião é bem vinda!

