A procura

Vou começar dizendo que não sou e nem estou desesperada, tenho 24 anos, e acredito que cada coisa tem seu tempo, e cada tempo sua hora. É lógico que pra mim o tempo já está chegando, e sim, eu quero casar, mas não estou desesperada, mas é claro que me preocupo. E acredito principalmente que Deus tem um plano, Ele não escolhe “a pessoa” certa, mas existem algumas possibilidades de “pessoas certas” e que se agente desenvolve um relacionamento com Deus, Ele nos ajuda a escolher.

Hoje estava assistindo aula, e meu professor para dá um exemplo disse: Lídia, você que está solteira, me fala as características do cara (homem) ideal”… Não precisa falar (risos).

Mas eu, claro, comecei a pensar… É lógico que já sei/pensei as características do “rapaz ideal”, essa lista não está escrita (ainda, isso porque fui assistir o “Seminário Eu escolhi esperar” e me recomendaram que eu escrevesse para Deus saber tudo direitinho). Depois da aula vim o caminho inteiro pensado como tudo é complicado nessa escolha.

Primeiro: porque eu sou uma pessoa séria, sempre fui, ou seja, não vivo por aí com um e outro.

Segundo: porque eu sou alguém reservada, tipo, calma mesmo.

Terceiro: porque eu não gosto de “partir” o coração das pessoas.

Quarto: porque eu sou difícil de me apaixonar.

Quinto: porque nem sempre tem “química”, e fora todas as outras coisas importantes (Religião, personalidade, maturidade, resolução profissional, segurança emocional, beleza) química é sim um aspecto muito importante, e claro não é como todo rapaz que você tem.

Ou seja, independente de quem seja o Rapaz ideal, e quando digo ideal não quero dizer perfeito, mas ideal para mim, alguém que vai me fazer feliz e que eu vá conseguir fazer feliz, digo, a escolha é muito complicada.

Era isso! A procura continua, eu espero não só achar, mas também ser achada! 

Sua opinião é bem vinda!

